terça-feira, 19 de julho de 2011


O VELHO E FLOR
Vinícius de Moraes

Por céus e mares eu andei,
Vi um poeta e vi um rei
Na esperança de saber
O que é o amor.

Ninguém sabia me dizer,
Eu já queria até morrer
Quando um velhinho
Com uma flor assim falou:

O amor é o carinho,
É o espinho que não se vê em cada flor.
É a vida quando
Chega sangrando aberta
Em pétalas de amor.

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    Certamente muitos dos seus associados têm uma história pessoal, familiar ou profissional que merece ser preservada, para que seus detalhes não sejam apagados gradativamente pela ação do tempo.
    Assim serão referência e motivo de orgulho para familiares, amigos e todas as gerações.
    Sou escritor e editor com 37 anos de experiência retratando trajetórias pessoais, familiares e corporativas.
    Posso realizar uma Oficina para capacitar seus associados a produzir um texto autobiográfico que poderá se transformar num livro reunindo textos e imagens.
    A Oficina será realizada de forma presencial ou a distância, através de atividades agradáveis e motivadoras que vão exercitar a concentração, organização, pesquisa, planejamento, redação etc. estimulando o autoconhecimento, integração e melhoria da autoestima, entre outros objetivos.
    O custo será bem acessível.
    Para conhecer o meu histórico profissional e mais de 1.400 textos escritos por mim em vários estilos, acesse esse link https://www.recantodasletras.com.br/autores/oscarsilbiger
    Para receber o conteúdo de livros que escrevi, solicite pelo Zap 19 99217-7849
    Estou à disposição para mais informações.
    Obrigado e até breve!
    Oscar Silbiger

    ResponderExcluir